Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Olá, tudo bem? Ao acessar o módulo contábil aparece que tem conexões simultâneas, porém só eu estou usando, como posso resolver?...
Nao consigo cadastrar a terceira empresa no modulo de DP do alterada Community, ja tenho duas, quando cadastro a terceira, fica aparecendo a mensagem que ja tenho 3, seno o limite, e “deixa em branco” as informações de escrituração das outras duas, n...
Boa tarde, consigo instalar o software Contábil grátis em mais de 1 computador?...
Prezado(a), boa tarde! Por gentileza, a ECD acusa erro (anexo) envolvendo arquivo gerado pelo sistema. Por favor, seria possível retornar a correção a ser executada para fins de eliminação dos erros ?...
Bom dia, Como fica a situação da proteção de dados de clientes na versão gratuita? Qual segurança tenho?...
Acabei de instalar o wphd e todos os aplicativos do alterdata sem apresentar nenhum erro...porem quando tento executar diz que nao consegue acessar o banco de dados pois o mesmo encontra-se paralizado gostaria de ajuda para corrigir este erro, aguard...
Boa noite! Ao acessar os sistema pela primeira vez aparece mensagem de erro. Em anexo...
Erro ao enviar ECF. O contabil grátis pode ter atualizações ?...
não consigo acessar o alterdata para estudando so fica dando erro de banco de dados ja tentei de tudo e nada!!!!!!!...
Eu consigo enviar e-social de pró-labore e 1 funcionário na versão comunitária e emitir simples nacional (fiscal) ??...


Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados