Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community
  1. Ester Marques
  2. Produtor de Sorrisos Curtidor A Voz
  3. Novidades
  4. Sexta, 14 Abril 2023
  5.  Assinar via email
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! ;)

Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem.

Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00.

Acesse o link: http://www.karoo.com.br/chat/#/entrada?conta=275&bc=false
Anexos
Avaliar este post:
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita
Clara Stahlecker
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Olá a todos!

Liberamos um novo instalador do Contábil Grátis com algumas atualizações referente ao eSocial e REINF, por exemplo.

Nesta nova versão, você já estará apto a gerar essas declarações com sucesso.

O instalador está em https://community.alterdata.com.br/downloads/pack.

Qualquer dúvida sobre a atualização estamos disponíveis.
Clara Stahlecker

Retaguarda Pack - Alterdata
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # Permalink
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa noite,

Alguém conseguiu resolver a questão do alterdata não está enviado a folha de pagamento para o esocial? Porque eu ja fiz de tudo e nada.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 1
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa noite,

Alguém conseguiu resolver a questão do alterdata não está enviado a folha de pagamento para o esocial? Porque eu ja fiz de tudo e nada.


Olá, Deborah! Tudo bem?

Neste caso peço que acesse chat de atendimento no link https://widget.karoo.com.br/c/275

Informe o código de cliente 107059 e seu CPF/CNPJ para que algum de nossos analistas possa verificar para você.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 2
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia, tudo bem?

Estou com dificuldades em cadastrar o certificado digital da empresa, ele é e-CNPJ
A3- Nuvem da empresa Serpro.

Teria uma forma específica de cadastro deste?
Pois ao cadastrar dá a mensagem "O certificado digital está offline"
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 3
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Olá, estou com um problema no envio dos eventos iniciais do eSocial, eles ficam como "pronto para envio" contudo, nada acontece. no monitor de atividades aparece a seguinte mensagem de erro "Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Rebex.Common, Version=2.5.6874.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=1c4638788972655d' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado."
Uso o community.
Aguardo retorno, desde já agradeço.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 4
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia, tudo bem?

Estou com dificuldades em cadastrar o certificado digital da empresa, ele é e-CNPJ
A3- Nuvem da empresa Serpro.

Teria uma forma específica de cadastro deste?
Pois ao cadastrar dá a mensagem "O certificado digital está offline"


Bom dia, Daniele, tudo bem?

Visto ser uma situação bem especifica, peço que por favor, acesse nosso chat no link https://widget.karoo.com.br/c/275 e no campo Código informe 107059
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 5
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Olá, estou com um problema no envio dos eventos iniciais do eSocial, eles ficam como "pronto para envio" contudo, nada acontece. no monitor de atividades aparece a seguinte mensagem de erro "Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Rebex.Common, Version=2.5.6874.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=1c4638788972655d' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado."
Uso o community.
Aguardo retorno, desde já agradeço.


Olá, Thiago bom dia, tudo bem?

Acredito que seja necessário atualizar seu sistema. Ele ja se encontra na versão 6.13? Caso não esteja, faça o Dowladod do instalador: Instalador_PackCommunity-21-06-2024.exe no caminho: Community > contábil grátis> vesão Community
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 6
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Prezados, bom dia.

Tentei enviar o esocial pelo DP, porém aparece o seguinte erro:

Message: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Rebex.Common, Version=2.5.6874.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=1c4638788972655d' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Já tentei reinstalar, porém não deu certo. Conseguem me ajudar?

Obrigaod
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 7
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Prezados, bom dia.

Tentei enviar o esocial pelo DP, porém aparece o seguinte erro:

Message: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Rebex.Common, Version=2.5.6874.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=1c4638788972655d' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Já tentei reinstalar, porém não deu certo. Conseguem me ajudar?

Obrigaod


Olá, Luiz, tudo bem?

É necessário atualizar seu sistema. Neste caso peço que acesse chat de atendimento no link https://widget.karoo.com.br/c/275

Informe o código de cliente 107059 e seu CPF/CNPJ.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 8
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa tarde,

Também estava como o mesmo problema dos demais colegas, não estava conseguindo enviar o e social, ontem foi feita a atualização do sistema e continuo sem conseguir enviar agora da a seguinte mensagem:

"O observador do e social não esta sendo executado nesta máquina pois o sistema esta desatualizado, reinicie o dp"

Já reiniciei varias vezes desde ontem e continua dando esta mensagem.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 9
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa tarde,

Também estava como o mesmo problema dos demais colegas, não estava conseguindo enviar o e social, ontem foi feita a atualização do sistema e continuo sem conseguir enviar agora da a seguinte mensagem:

"O observador do e social não esta sendo executado nesta máquina pois o sistema esta desatualizado, reinicie o dp"

Já reiniciei varias vezes desde ontem e continua dando esta mensagem.



Olá, boa tarde, como vai?

Visto que mesmo atualizado o sistema acusa essa mensagem, peço que acesse chat de atendimento no link https://widget.karoo.com.br/c/275

Informe o código de cliente 107059 e seu CPF/CNPJ. Por se tratar de uma situação que parece mais complexa, precisará da ajuda de um analista.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 10
  • Página :
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4


Não há respostas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a esta postagem.

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados