Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community
  1. Ester Marques
  2. Produtor de Sorrisos Curtidor A Voz
  3. Novidades
  4. Sexta, 14 Abril 2023
  5.  Assinar via email
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! ;)

Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem.

Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00.

Acesse o link: http://www.karoo.com.br/chat/#/entrada?conta=275&bc=false
Anexos
Avaliar este post:
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita
Clara Stahlecker
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Olá a todos!

Liberamos um novo instalador do Contábil Grátis com algumas atualizações referente ao eSocial e REINF, por exemplo.

Nesta nova versão, você já estará apto a gerar essas declarações com sucesso.

O instalador está em https://community.alterdata.com.br/downloads/pack.

Qualquer dúvida sobre a atualização estamos disponíveis.
Clara Stahlecker

Retaguarda Pack - Alterdata
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # Permalink
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Na versão community os dados expiram inseridos no sistema expiram?
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 1
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Não estou conseguindo enviar primeira carga ao e-social, aparece essa mensagem ( leiaute do evento invalido), tentei atualizar mas não consegui pois pede email e senha de um tal Passaporte e só diz que o email ou senha são invalidos. Uso a versão gratuita.


Bom dia, Saelle! Tudo bem?

É preciso atualizar seu sistema. Por favor acesse nosso chat em https://widget.karoo.com.br/c/275
Informe o código de cliente 107059
Seu CPF/CNPJ
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 2
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
bom dia, uso a versão gratuita, e meus eventos estão prontos para envio, porem não são enviados. Certificado esta valido, não possui bloqueios de Firewall nem antivírus. Também não consigo atualizar. Aguardo.


Bom dia, Daiane, tudo bem?

Será necessário atualizar seu sistema pelo nosso chat de atendimento. Acesse por favor em

https://widget.karoo.com.br/c/275

Informe o código de cliente 107059 seu CPF/CNPJ
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 3
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa tarde a todos.

Estou precisando de ajuda para enviar o e-social, alguém pode me ajudar?


Bom dia, Marco!

Qual exatamente seria a duvida que está tendo?
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 4
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Estou com dois problemas idênticos ao de outros usuários:

Uso a versão gratuita e não estou conseguindo enviar primeira carga ao e-social (S - 1000), dá erro do - leiaute do evento invalido, tentei atualizar mas não consigo pois diz que não tem CRM vinculado. Já reprocessei mas volta com o erro, não fica disponível para transmissão.(Pelo o que olhei já vai pra versao 7.1016, estou na 7.1014, mas não consigo atualizar)

Estou tentando realizar o envio do e-social, mas o status dos meus eventos no alterdata fica pronto para envio, mas nao é enviado. Tentei desativar firewall, antivirus, e nao funcionou. Tambem nao tenho os softwares de banco que podem impedir a comunicacao com e-social. Pode me auxiliar?



Bom dia, Anderson, tudo bem?

Será necessário atualizar seu sistema pelo nosso chat de atendimento. Acesse por favor em

https://widget.karoo.com.br/c/275

Informe o código de cliente 107059 seu CPF/CNPJ
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 5
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
bom dia, uso a versão gratuita, e meus eventos estão prontos para envio, porem não são enviados. Certificado esta valido, não possui bloqueios de Firewall nem antivírus. Também não consigo atualizar. Aguardo.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 6
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa tarde a todos.

Estou precisando de ajuda para enviar o e-social, alguém pode me ajudar?
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 7
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Estou com dois problemas idênticos ao de outros usuários:

Uso a versão gratuita e não estou conseguindo enviar primeira carga ao e-social (S - 1000), dá erro do - leiaute do evento invalido, tentei atualizar mas não consigo pois diz que não tem CRM vinculado. Já reprocessei mas volta com o erro, não fica disponível para transmissão.(Pelo o que olhei já vai pra versao 7.1016, estou na 7.1014, mas não consigo atualizar)

Estou tentando realizar o envio do e-social, mas o status dos meus eventos no alterdata fica pronto para envio, mas nao é enviado. Tentei desativar firewall, antivirus, e nao funcionou. Tambem nao tenho os softwares de banco que podem impedir a comunicacao com e-social. Pode me auxiliar?
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 8
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Não estou conseguindo enviar primeira carga ao e-social, aparece essa mensagem ( leiaute do evento invalido), tentei atualizar mas não consegui pois pede email e senha de um tal Passaporte e só diz que o email ou senha são invalidos. Uso a versão gratuita.



Bom dia, Saelle, tudo bem?

Será necessário atualizar seu sistema pelo nosso chat de atendimento. Acesse por favor em

https://widget.karoo.com.br/c/275

Informe o código de cliente 107059 seu CPF/CNPJ
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 9
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Gostaria de saber como atualiza o sistema? Os eventos inicias não transmitem, está dando erro de leiaute, já reprocessei, mas sem sucesso.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 10
Ester Marques
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia, estou com o mesmo problema de layout poderia me ajudar?


Bom dia Alan!

Te enviei uma mensagem no privado :)
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 11
Ester Marques
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia Anderson!

Referente a atualização, te enviei uma mensagem no privado.

Referente aos eventos que não saem de pronto para envio, realize as seguintes verificações por favor:

https://ajuda.alterdata.com.br/dpbase/esocial-o-que-verificar-quando-o-evento-fica-com-o-status-pronto-para-envio-ou-aguardando-esocial-para-envio-57390085.html
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 12
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa noite

Estou com dois problemas idênticos ao de outros usuários:

Uso a versão gratuita e não estou conseguindo enviar primeira carga ao e-social (S - 1000), dá erro do - leiaute do evento invalido, tentei atualizar mas não consigo pois diz que não tem CRM vinculado. Já reprocessei mas volta com o erro, não fica disponível para transmissão.(Pelo o que olhei já vai pra versao 7.1016, estou na 7.1014, mas não consigo atualizar)

Estou tentando realizar o envio do e-social, mas o status dos meus eventos no alterdata fica pronto para envio, mas nao é enviado. Tentei desativar firewall, antivirus, e nao funcionou. Tambem nao tenho os softwares de banco que podem impedir a comunicacao com e-social. Pode me auxiliar?
Anexos
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 13
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia, estou com o mesmo problema de layout poderia me ajudar?
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 14
Ester Marques
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Estou utilizando a versão Gratuita do sistema, pois estou com apenas um cliente até então, porém na hora de enviar o e-social está dando erro de layout pois o sistema não atualizou para a nova versão.


Bom dia Carlos!

Te enviei uma mensagem no privado :)
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 15
Ester Marques
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia,

Estou tentando realizar os envios para o e-social, mas esta aparecendo esse erro 403 - Leiaute do evento inválido, uso a versão de estudante, poderia me ajudar?


Bom dia Gabrielly!

Te enviei uma mensagem no privado :)
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 16
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Estou utilizando a versão Gratuita do sistema, pois estou com apenas um cliente até então, porém na hora de enviar o e-social está dando erro de layout pois o sistema não atualizou para a nova versão.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 17
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia!

Não estou conseguindo enviar os eventos para o esocial. Fiz uma admissão e ela fica com status PRONTO PARA ENVIO. Ja testei todos os passos a passo e não foi. Poderia me ajudar por favor? Vi algumas orientações aqui que teria que atualizar meu sistema pelo chat.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 18
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Prezados, bom dia.

Tentei enviar o esocial pelo DP, porém aparece o seguinte erro:

Message: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Rebex.Common, Version=2.5.6874.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=1c4638788972655d' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Já tentei reinstalar, porém não deu certo. Conseguem me ajudar?

Obrigaod


Olá, Luiz, tudo bem?

É necessário atualizar seu sistema. Neste caso peço que acesse chat de atendimento no link https://widget.karoo.com.br/c/275

Informe o código de cliente 107059 e seu CPF/CNPJ.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. 1 dia atrás
  2. Novidades
  3. # 19
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Prezados, bom dia.

Tentei enviar o esocial pelo DP, porém aparece o seguinte erro:

Message: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Rebex.Common, Version=2.5.6874.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=1c4638788972655d' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Já tentei reinstalar, porém não deu certo. Conseguem me ajudar?

Obrigaod
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. 1 dia atrás
  2. Novidades
  3. # 20
  • Página :
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4


Não há respostas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a esta postagem.

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados