Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community
  1. Lucas Frosa
  2. Novidades
  3. Quarta, 06 Dezembro 2023
  4.  Assinar via email
Olá bom dia, estou tentando restaurar um backup e faz uns 2 meses que não consigo realizá-lo(haviam me dito neste período que o departamento de TI resolveria, e ainda não consigo acessar), onde no caminho supra mencionado ao tentar sou interrompido pela mensagem > "ENCRIPTADOR NÃO ENCONTRADO". Alguém pode me ajudar a resolver este caso? alguma solução ou método efetivo?
Aguardo por gentileza alguma dica para resolução do problema, desde já obrigado.
Anexos
Avaliar este post:
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita
Ester Marques
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa noite Lucas!

Já foi liberada a versão que corrige esta situação.

Para atualizar o sistema, realize o download do instalador no link https://community.alterdata.com.br/downloads/pack.

Em caso de dúvidas, me encontro a disposição!!
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # Permalink
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Olá Ester, ok, vou tentar refazer a instalação, muito obrigado pela atenção!
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 1
  • Página :
  • 1


Não há respostas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a esta postagem.

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados