Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial!
Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem.
Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Confira abaixo algumas soluções que podem ajudar:
ERRO BANCO DE DADOS PARADO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/erro-banco-de-dados-parado
SENHA DE ACESSO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/nova-senha-para-acesso-ao-...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial!
Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem.
Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das...
Boa tarde. Sou estudante do curso EB. Não estou conseguindo fazer a restauração da base. Segui os passos: Baixe os dados, depois extrair mas quando acesso o programa alterdata, no item backup de sistemas, apresenta o seguinte erro: Atenção! Encriptad...
baixei o sistema para mexer e aprender mais, o login é supervisor, senha 123456, mais quando tento logar o sistema diz que a senha esta incorreta, o que fazer nesse caso....
Boa noite
Não consigo acessar o sistema. Diz que usuario ou seha incorretos . Estou usando SUPERVISOR e senha 123456.
Já fiz todas as configurações necessarias e ainda não consigo acessar ....
Olá!
Gostaria de saber se consigo fazer todas as obrigações pertinentes ao departamento pessoal normalmente. Como o envio das informações para o eSocial, o FGTS, Seguro Desemprego, rescisão.......
Olá!
Gostaria de saber quais as limitações do sistema gratuito. Pretendo utilizar principalmente para o departamento pessoal. Sou nova aqui, ainda não sei nada sobre o sistema....
Prezados,
Não consigo acesso ao usuário do aplicativo baixado, no login do site consigo entrar normalmente, porém ao logar no aplicativo sempre da erro no login e senha.
Conto com a colaboração dos senhores.
Atenciosamente,
Marcus Silva...
Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das...