Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Boa tarde! Quando tento importar o arquivo para o envio da ECF aparece que a mensagem "Arquivo encontra-se com versão incorreta do leiaute para o período da escrituração." Utilizo a versão de estudante e não aparece a opção para atualizar a...
Como podemos atualizar o sistema Contábil Pack Community? Ao tentar gerar o Sped ECF o relatório de erros de importação apresenta a seguinte mensagem: "Arquivo encontra-se com versão incorreta do leiaute para o período da escrituração." ...
Baixei o sistema, mas nao consigo fazer o logim, usuario administrador, senha 123456 invalida...
Olá... estou tentando logar no módulo Contábil utilizando login - supervisor e senha 123456... está dando mensagem de erro (em anexo) ...Preciso de ajuda. ja fiz todos os procedimentos e não funciona....
Boa noite, possuo a versão gratuita do sistema contábil, como faço para cadastrar o usuário ?...
Não estou conseguindo usar o PACK, clico e fica carregando, precisa de alguma atualização?...
Prezados! Estou tentando acessar o sistema com o e-mail e senha que criei na comunidade, mas diz que o usuário não existe....
Olá Estou tentando acessar o sistema e não estou conseguindo, pois aparece a mensagem (em anexo) que a senha ou usuário está incorreto, já fiz todos os procedimentos que vi aqui nas postagens e mesmo assim o erro persiste. preciso de ajuda....
Boa tarde! Na aba de cadastro de empresa não aparece para mim a opção de cadastrar a empresa, não tem onde colocar nome, cnpj, etc... será que estou no lugar errado? Alguém pode me ajudar? mando o print em anexo....
Boa tarde... estou tentando logar no módulo Contábil utilizando login - supervisor e senha 123456... está dando mensagem de erro... vc pode me ajudar...


Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados