Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

Atenção, usuários da versão gratuita! ⚠️ Para aproveitar ao máximo nosso sistema, fique atento às limitações: • Empresas: 3 cadastros • WDP (Pessoal): 10 funcionários//4 contribuintes por empresa • WFiscal (Fiscal): • 60 notas fiscais/mês •...
Kamilly Cristina Andrade da Rocha Colaborador Alterdata
Calouro
ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Confira abaixo algumas soluções que podem ajudar: ERRO BANCO DE DADOS PARADO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/erro-banco-de-dados-parado SENHA DE ACESSO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/nova-senha-para-acesso-ao-...
Filipe Rosa Colaborador Alterdata
Veterano
TOP 8 de dicas mais acessadas:...
Andriele Honorato Colaborador Alterdata
Calouro
Olá baixei o sistema hoje, sou estudante e gostaria de cadastrar uma empresa teste, como faço?...
O sistema Pack Community Instalador do Pack Community é somente para fins didáticos? Desde já agradeço...
Não estou conseguindo fazer a instalação Acesso negado cod 5...
Erro ao baixar alterdata. Alguém pode ajudar?...
Boa tarde, como gerar arquivo para folha de pagamento via arquivo de remessa?...
Boa tarde, instalei hoje o pack community com o intuito de conhecer melhor o software de DP, gostaria de saber como gerar arquivo de remessa de folha de pagamento para enviar para o banco gerar holerite digital....
Sou usaria nova, gpdtaria de saber se o sistema importa a Sefip e também faz a parte do e-social?...
Bom dia, por favor, tenho que subir a DCTF-WEB e diz que tem uma trava contábil, como faço para tirar?...
Gente mesmo eu já tendo colocado meus dados de contadora, lá no envio do esocial continua aparecendo esse erro?...
Boa tarde, Poderiam me ajudar? Estou tentando emitir contracheque por período Ex.: 01/2021 à 12/2021 e o sistema não me possibilita em colocar esse período e sim apenas por mês. Existe essa possibilidade? desde ja agradeço atenção...

Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados