Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community
  1. Thayse Kelly
  2. Novidades
  3. Quarta, 12 Julho 2023
  4.  Assinar via email
Baixei o programa, instalei. Quando vou abrir o mesmo ficando dando que está recuperando base de dados, ja tem dois dias que instalei e não consigo.
O que devo fazer?
Avaliar este post:
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia Thayse, Tudo bem?

Reinicie, por favor, a sua máquina para verificar se será corrigido.

Caso ocorra a mesma mensagem, verifique por favor se o banco de dados está ativo.

Para realizar a verificação, siga o passo a passo:

1 - Abra o Executar (No teclado aperte a tecla Windows + R);
2 - Escreva : services.msc
3 - Nos serviços do windows verifique se o serviço PostgreSQL, está ativo.

Além disso, na dica abaixo temos alguns procedimentos necessários para conferência e passo a passo sobre como iniciar o PostgreSQL.

Link da dica: https://ajuda.alterdata.com.br/downloadpackbase/como-iniciar-o-postgresql-66854646.html
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # Permalink


Há respostas nesta postagem, mas você não tem permissão para visualizar as respostas desta postagem.

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados