Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Atenção, usuários da versão gratuita! ⚠️ Para aproveitar ao máximo nosso sistema, fique atento às limitações: • Empresas: 3 cadastros • WDP (Pessoal): 10 funcionários//4 contribuintes por empresa • WFiscal (Fiscal): • 60 notas fiscais/mês •...
Kamilly Cristina Andrade da Rocha Colaborador Alterdata
Calouro
Confira abaixo algumas soluções que podem ajudar: ERRO BANCO DE DADOS PARADO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/erro-banco-de-dados-parado SENHA DE ACESSO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/nova-senha-para-acesso-ao-...
Filipe Rosa Colaborador Alterdata
Veterano
TOP 8 de dicas mais acessadas:...
Andriele Honorato Colaborador Alterdata
Calouro
Bom dia, alguém pode me ajudar, o esocial não esta funcionando, já atualizei o sistema e mesmo assim não faz o envio. qual o numero de contato com o suporte para tenta resolver...
Estou enfrentando um problema para acessar o setor fiscal. A imagem que está no print some, e nenhum programa é aberto. Já reinstalei os programas várias vezes, mas só o fiscal não abre. Consegui resolver uma vez clicando em algo de outro programa da...
Olá! sou novo por aqui, Poderiam me tirar uma duvida, com relação ao Sistema, como funciona a comunicação entre o mesmo com o app E-Contador?? eu adquiri o plano do E-contador para emissão da Folha de Pagamentos, mais no caso o cliente me passaria ...
não consigo enviar o e-social , fica pronto pra evio e depende de outro documento...
Não consigo gerar o arquivo ECD no modulo gratuito. o sistema pede que eu entre em contato com o suporte e avise que o modulo precisa do arquivo: altpack_wcont_71016-3.bpl alguém consegue me ajudar?...
quando eu entro me pede login e senha qual senha é essa ? porque a que eu coloco da erro....
Boa tarde alguém pode me ajudar? Fiz uma planilha em excel de um extrato, quando vou importar para o alterdata todas as datas dos lançamentos aparecem como ano de 2020. Mas na verdade as datas são dos anos de 2022 e 2023....
Já cadastrei 2 empresas pelo WPHD, mas quando abro o Fiscal, não tem nenhuma lá cadastrada e, quando vou cadastrar, está dando erro, dizendo que há mais de 3 empresas cadastradas, mas tem apenas 2. Poderiam me ajudar com isso? Meu pack é o Community....
Módulo ECF não parace habilitado no contabil, diz que precisa ser instalado....
não recebi senha para acessar os programas. já faz um tempo que aguardo...

Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados