Atenção, usuários da versão gratuita! ⚠️
Para aproveitar ao máximo nosso sistema, fique atento às limitações:
• Empresas: 3 cadastros
• WDP (Pessoal): 10 funcionários//4 contribuintes por empresa
• WFiscal (Fiscal):
• 60 notas fiscais/mês
•...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial!
Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem.
Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Confira abaixo algumas soluções que podem ajudar:
ERRO BANCO DE DADOS PARADO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/erro-banco-de-dados-parado
SENHA DE ACESSO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/nova-senha-para-acesso-ao-...
Bom dia!
Estou há 3 dias tentando enviar a folha de sócio, fica pronto para envio e não processa. Já fiz todos os procedimentos ensinados. O certificado é A3 está válido, funcionando. Preciso de ajuda por favor. Uso o gratuito...
Ao tentar enviar novos lotes ao e-social o arquivo fica somente como pronto para enviar, e aparece o erro acima no "Consultar Atividades", sistema está atualizado de acordo com o último arquivo para download....
Bom dia a todos!
No meu sistema de folha não está habilitando o local onde a gente informa o numero de recibo da entrega dos eventos do e-social.
Alguém pode ajudar?...
Não consigo acessar o sistema Mensagem que aparece: VErsao do Servidor inferior a recomendada
Usuario sem permissão ou quantidade de conexoes do banco de dados atingida...
Boa Tarde,
Instalei o PACK COMMUNITY e no final da instalação apareceu meu login e senha, e fechei a janela sem anotar. Onde vejo meu login e senha?
Att,
Blenda Keirsbaumer...
Bom dia! Estou utilizando a versão gratuita do sistema, observei que o sistema tem as rotinas automáticas do fiscal para o contábil, só que quando vou gerar um balancete diz que não existem lançamentos. Alguém poderia me ajudar nessa dúvida ?...
Bom dia, alguém pode me ajudar, o esocial não esta funcionando, já atualizei o sistema e mesmo assim não faz o envio. qual o numero de contato com o suporte para tenta resolver...
Estou enfrentando um problema para acessar o setor fiscal. A imagem que está no print some, e nenhum programa é aberto. Já reinstalei os programas várias vezes, mas só o fiscal não abre. Consegui resolver uma vez clicando em algo de outro programa da...