Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Olá a todos! Ao clicar na opção de Backup dos sistemas, está ocorrendo o erro: Atenção! Encriptador não encontrado Informo que este erro já está sendo verificado pelo nosso setor de desenvolvimento e em breve será ajustado. Assim que libe...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Esse espaço foi criado para tirar todas as suas dúvidas sobre os sistemas Alterdata! Lá você encontra diversas dicas para te ajudar na utilização do sistema e te auxiliar em dúvidas sobre instalação, cadastros, geração de arquivos e muito mais! ...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Olá, bom dia! Estou tentando cadastrar certificado digital, para transmitir e-Social, mas aparece a seguinte mensagem: Classe não registrada, ClassID: {7BD1E6CC-8E81-3253-BFB9-F77C3CDD6DC1}. Como faço pra resolver isso? Eu tenho o sistema grat...
Olá! Estou utilizando o Pack Community Contábil Grátis e não consigo fazer a transmissão dos eventos iniciais Esocial para uma empresa nova. Já aparece esse erro na seleção de empresas no Eventos iniciais -> ...
Baixei e instalei o aplicativo/sistema. Mas ao tentar acessar aparece "esquema "system" não existe." Como corrigir esse erro para poder logar?...
Estou tentando gerar arquivo sintegra e apresenta erro da versão. Como faço pra atualizar a vesão?...
Bom dia após a instalação dos programas para utilizá-los no curso Departamento Pessoal -APURAR E EFETUAR CÁLCULOS E FECHAMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO, aparece os seguintes erros: NOME DO SERVIDOR OU DATABASE INCORRETO/USUÁRIO SEM PERMISSÃO DE ACESSO A...
Prezados, Não consigo acesso ao usuário do aplicativo baixado, no login do site consigo entrar normalmente, porém ao logar no aplicativo sempre da erro no login e senha. Conto com a colaboração dos senhores. Atenciosamente, Marcus Silva...
Sem Ranking
Bom dia! E possivel ter controle de ponto de funcionarios dentro do sistema? - Controla horas de atraso, controla presença e falta etc......
Instalei o Programa e não consigo acessar o programa ( Banco de dados esta paralizado )...
Tenho uma duvidade referente as questões ao cadastro de 03 empresas para utilização dos sistemas, os lançamentos WCont, Wfiscal, WDP, WCIAP são limitado por empresa ou é somando o movimento de todas as empresas conforme demonstrado a seguir: Exemp...
Olá, gostaria de saber se no alterdata para estudantes existe a possibilidade de cadastrar empresas fictícias na finalidade apenas de treinamento, caso sim, como pode ser realizado esse cadastro sem um CNPJ/CPF...


Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados