Atenção, usuários da versão gratuita! ⚠️
Para aproveitar ao máximo nosso sistema, fique atento às limitações:
• Empresas: 3 cadastros
• WDP (Pessoal): 10 funcionários//4 contribuintes por empresa
• WFiscal (Fiscal):
• 60 notas fiscais/mês
•...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial!
Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem.
Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Confira abaixo algumas soluções que podem ajudar:
ERRO BANCO DE DADOS PARADO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/erro-banco-de-dados-parado
SENHA DE ACESSO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/nova-senha-para-acesso-ao-...
Boa noite, alguém para mim ajudar ?
Não consigo enviar fechamento da folha, fica sempre aparecendo uma mensagem pronto para envio e não sai do lugar, fiz todas configurações, baixei a versão nova e não tive sucesso nenhum.
Alguém pode me ajudar...
Boa tarde! Não estou consigo transmitir o E-social do mês 06.2024. Poderia me ajudar.
ClassName: EOSError
Message: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Rebex.Common, Version=2.5.6874.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=1c4638788972655d' ...
Boa tarde!
Instalei o sistema gratuito recentemente para teste e estou tentando enviar o e-social referente ao pró-labore do sócio.
Já assisti vídeos, tentei todas as dicas aqui na comunidade, verifiquei certificado, desativei antivírus, reinicie...
Boa tarde! Não consigo cadastrar certificado para envio do esocial. Classe não registrada, ClassID: {CD349C9B-1E63-3B27-BE33-23E5A0A9DADB}.
Classe não registrada....
Boa tarde!
Estou iniciando no sistema e fazendo o envio de pró labore de uma empresa.
Fiz toda configuração e os arquivos de carga inicial e do mês 07 estão todos prontos para transmissão, porém, os arquivos não são transmitidos.
Já fiz todas ...
Baixei o programa ontem, 01/08/2024, ao iniciar o cadastro de empresas, ao gravar os dados, o status do cadastro fica em CONCLUIR, porque? Como corrigir?...
Boa noite
Como atualizo a versão do sistema? Uso a versão gratuita e não estou conseguindo enviar primeira carga ao e-social (S - 1000), dá erro do - leiaute do evento invalido
ERRO: ClassName: EOSError
Boa tarde, não consigo cadastrar empresa no pack contábil, diz que ja tenho 3 empresas cadastradas, ja fiz a remoção das empresas no wphd continua dizendo que existe .Gostaria de ajuda, obrigado...