Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Olá a todos! Ao clicar na opção de Backup dos sistemas, está ocorrendo o erro: Atenção! Encriptador não encontrado Informo que este erro já está sendo verificado pelo nosso setor de desenvolvimento e em breve será ajustado. Assim que libe...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Esse espaço foi criado para tirar todas as suas dúvidas sobre os sistemas Alterdata! Lá você encontra diversas dicas para te ajudar na utilização do sistema e te auxiliar em dúvidas sobre instalação, cadastros, geração de arquivos e muito mais! ...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Boa tarde, não consigo acessar o sistema diz que a senha está invalida!...
Quando tento fazer login no SERVIÇOS aparece essa mensagem de erro, alguém pode me ajudar ?...
não estou conseguindo baixa downloads pack está dando essa mensagem Erro ao baixar o arquivo Arquivo não encontrado no servidor...
Boa tarde! Estou com um problema na importação de Notas Fiscais. O internet Explorer 10 está bloqueando os sites da receita. Aparece a mensagem anexada. Infelizmente não há como atualizar o navegador. Há uma maneira de colocar o navegador padrão p...
Olá Boa tarde, fiz um contato para a tulização do Pack no curso online que estamos fazendo, já preenchi os formulários mas ainda não recebi um retorno nos ultimos três emails que troquei com o Sr. José Luiz Fondacaro (a ultima resposta dele foi em 22...
Boa tarde Gente, Tentei acessar o pack student hoje e retornou com ma mensagem de erro; servidor desligado, nome do servidor ou DataBase errado...Alguém sabe me dizer o porque? Entrei no site do alterdata, mas nunca consigo retorno no chat. E perce...
Boa tarde, baixei este aplicativo para lançamento de notas fiscais de compra e venda de mercadorias e prestação de serviços. Ja simulei todas as notas fiscais conforme solicitado pela faculdade porém, tenho algumas duvidas. Onde cadastro o meu forne...
Sem Ranking
Boa tarde Como cadastro uma empresa no PHD ? Primeiro acesso. Está dando erro de usuário....
Olá, nós podemos utilizar os sistemas somente por 1 mês ?...
Bom dia. Não estou conseguindo acessar o Alterdata (Pack student), na está aparecendo uma mensagem de erro. LONG SUPERVISOR SENHA:123456, ninguém alterou minha senha....


Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados