Atenção, usuários da versão gratuita! ⚠️
Para aproveitar ao máximo nosso sistema, fique atento às limitações:
• Empresas: 3 cadastros
• WDP (Pessoal): 10 funcionários//4 contribuintes por empresa
• WFiscal (Fiscal):
• 60 notas fiscais/mês
•...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial!
Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem.
Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Confira abaixo algumas soluções que podem ajudar:
ERRO BANCO DE DADOS PARADO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/erro-banco-de-dados-parado
SENHA DE ACESSO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/nova-senha-para-acesso-ao-...
baixei o programa shop varejo para estudo, e tambem para ver se dara certo para min, gostaria de testar mais pede um banco de dados e ta pedindo login e senha para instalar banco de dados. o que eu faço?...
Apareceu uma mensagem durante meu acesso ao programa da folha de pagamento, dizendo que tenha mais de 10 funcionários, fiquei assustada. Pois só tenho cadastrado 3 funcionários e um autônomo.Sera que é algum defeito? Pois tive que reinstalar o progra...
Estou tentando fazer o envio do eSocial pelo DP e ocorre um erro no sistema que não permite fazer o cadastramento do certificado da empresa e consequentemente não permite o envio das informações.
Segue a tela do erro abaixo....
Olá, bom dia!
Sou estudante de contabilidade e achei o site através de busca, gostaria de saber se ao baixar o aplicativo o login e senha so serão disponibilizados na função paga do app, e se é possível usar o sistema sem CRC?
Desde ja agrad...
Me inscrevi na versão gratuita, mas não foi disponibilizado o sistema fiscal e dp para download. Também não consigo cadastrar empresa pois não identifiquei onde que insere o plano de contas no sistema contábil gratuito. Preciso do passo a passo....
Boa tarde. Segui todos os passos para instalação do Instalador_PackCommunity-13-07-2022, e o erro "Parece que seu banco de dados está paralisado" insiste em aparecer. Desde a ultima quinta feira, segui todos os tópicos aqui do site do Alter...