Comunidade

Bem-vindo ao nosso ambiente interativo, projetado para oferecer atendimento contínuo que resolva rapidamente todas as suas dúvidas e questionamentos. Conte com o apoio de usuários com vasta experiência nos Softwares além da equipe de suporte técnico da Alterdata.
  1. Diego Bispo
  2. Novidades
  3. Segunda, 11 Setembro 2023
  4.  Assinar via email
não estou conseguindo fazer o backup dos sistema. aparece atenção encriptador não encontrado.
Avaliar este post:
    
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita
Ester Marques
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa tarde Diego!

Este erro já está sendo verificado pelo nosso setor de desenvolvimento e em breve será ajustado.

Qualquer dúvida nos encontramos a disposição!
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # Permalink
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Quanto tempo demora para corrigir esse ERRO?
Desde semana está assim
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 1
Clara Stahlecker
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Quanto tempo demora para corrigir esse ERRO?
Desde semana está assim


Boa Tarde, Diego!

O setor de desenvolvimento do sistema ainda está fazendo os ajustes internamente no sistema.

Ainda não temos uma previsão para a liberação de um novo instalador do Pack Community corrigindo essa questão.

Mas, assim que liberarmos a atualização iremos avisar aqui.
Clara Stahlecker

Retaguarda Pack - Alterdata
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 2
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
OLá boa tarde,

Hoje fiz a instalação do executável com data de 24/08/2023,, mas o erro de backup ainda persiste. "Encriptador não Encontrado"
Anexos
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 3
Clara Stahlecker
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
OLá boa tarde,

Hoje fiz a instalação do executável com data de 24/08/2023,, mas o erro de backup ainda persiste. "Encriptador não Encontrado"






Boa Tarde, Josnei!

No momento, o módulo "Backup de Sistemas" está indisponível.

Essa situação já está sendo verificada pelo nosso setor de desenvolvimento do sistema e em breve será ajustado.

Qualquer dúvida nos encontramos a disposição!
Clara Stahlecker

Retaguarda Pack - Alterdata
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 4
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia, estou tendo o mesmo problema desde segunda 22/01/2024, hoje 27/01, o problema voltou?
Anexos
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 5
Ester Marques
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia, estou tendo o mesmo problema desde segunda 22/01/2024, hoje 27/01, o problema voltou?


Bom dia Aline!

Solicito que acesse por favor https://widget.karoo.com.br/c/275 no campo Código, informar 107059. Um dos nossos analistas possa verificar detalhadamente sua questão.

Em caso de dúvidas, estou á disposição :)
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 6
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia, estou tendo o mesmo problema desde segunda 22/01/2024, hoje 27/01, o problema voltou?


Bom dia Aline!

Solicito que acesse por favor https://widget.karoo.com.br/c/275 no campo Código, informar 107059. Um dos nossos analistas possa verificar detalhadamente sua questão.

Em caso de dúvidas, estou á disposição :)
Poderia me informar o horário de atendimento.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 7
Filipe Rosa
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia, estou tendo o mesmo problema desde segunda 22/01/2024, hoje 27/01, o problema voltou?


Bom dia Aline!

Solicito que acesse por favor https://widget.karoo.com.br/c/275 no campo Código, informar 107059. Um dos nossos analistas possa verificar detalhadamente sua questão.

Em caso de dúvidas, estou á disposição :)
Poderia me informar o horário de atendimento.


Bom dia Aline,

Nossa equipe de atendimento está disponível de 8 as 19h
Atenciosamente,
Filipe Rosa
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 8
  • Página :
  • 1


Não há respostas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a esta postagem.

Logo alterdata.

©1989 - 2025 - Alterdata Software - Direitos reservados