Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Olá a todos! Ao clicar na opção de Backup dos sistemas, está ocorrendo o erro: Atenção! Encriptador não encontrado Informo que este erro já está sendo verificado pelo nosso setor de desenvolvimento e em breve será ajustado. Assim que libe...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Esse espaço foi criado para tirar todas as suas dúvidas sobre os sistemas Alterdata! Lá você encontra diversas dicas para te ajudar na utilização do sistema e te auxiliar em dúvidas sobre instalação, cadastros, geração de arquivos e muito mais! ...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Boa tarde, eu baixei a plataforma para estudantes, e fiz a instalação, mas não consigo utilizar pois fala que não conecta ao servidor do banco de dados. Aguardo retorno!Obrigado!...
Existe algum tutorial que explique a integração entre o fiscal e contábil....
Existem alguma opção para importar as notas de entrada/saída pelo fiscal....
Ao cadastrar a empresa, na importação de dados junto a receita federal, apresenta erro, cadastro tem que ser feito manualmente, e apresenta erro também no envio do erro....
Quais seriam as limitações desta versão community....
Não consigo acessar o pack com a senha padrão, alguém pode me ajudar?...
Alguém poderia me ajudar por favor? Não consigo acessar o programa para estudos, dá senha errada...
Quantas movimentações podem ser feitas com o SHOP?...


Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados