Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Bom dia. Não estou conseguindo acessar o Alterdata (Pack student), na está aparecendo uma mensagem de erro. LONG SUPERVISOR SENHA:123456, ninguém alterou minha senha....
O Guias - Diamond não quer abrir está dizendo que tenho que atualizar e quando vou atualizar diz que não estou cadastrado. Segui as instruções, baixei o installer, mas não consigo atualizar, pede login e não aceita meu email. Coloquei esqueci...
Qual é o requisito minimo do sistema para a instalação do software?...
Como faço para baixar o sistema contabil...
Olá, gostaria de conhecer alguém que utilize o sistema contábil para poder me ensinar, Pago pelas aulas....
qual a senha padrão para entrar no programa ja baixei...
Olá fiz a instalação do Shop ao abrir informo a senha e clico em Entrar, da um erro segue a imagem em anexo. Não deu erro nenhuma na instalação foi tudo normal....
Estou fazendo um trabalho de faculdade, onde a professora me indicou esse sistema, onde a mesma passou um exemplo de empresa e alguns lançamentos básicos, mas no qual excede os valor máximo de 50 lançamentos por mês, gostaria de saber se é possível ...
Bom dia quando vou logar no PackStudent retorna nome de usuário ou senha inválidos, houve mudança?...
Fiz a escrituração fiscal e mandei gerar os impostos federais PIS, COFINS, CSLL e IR de uma empresa do L. Presumido Estou com problema para fazer o cálculo do IR, os demais impostos gerados, e apresenta um erro na tabela de IR. Qual é o caminho c...


Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados