Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Olá a todos! Ao clicar na opção de Backup dos sistemas, está ocorrendo o erro: Atenção! Encriptador não encontrado Informo que este erro já está sendo verificado pelo nosso setor de desenvolvimento e em breve será ajustado. Assim que libe...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Esse espaço foi criado para tirar todas as suas dúvidas sobre os sistemas Alterdata! Lá você encontra diversas dicas para te ajudar na utilização do sistema e te auxiliar em dúvidas sobre instalação, cadastros, geração de arquivos e muito mais! ...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
qual a senha pra instalar?...
Com os avanços tecnológicos, muitos contadores podem estar se perguntando: "Será que a minha profissão acabará nos próximos anos? Eu ficarei sem trabalho?". A resposta é: Não! Para explicar mais sobre o papel das novas tecnologias na ár...
Thamyris Azevedo Colaborador Alterdata
Sem Ranking
Ao instalar o pack, aparece o erro "A data directory is registered in ***unknown variable postfresqlini*** but is neither empty, or a recognisable data directory." Logo em seguida a instalação continua na etapa banco de dados... todos tópi...
ao configurar o certificado A-3 para o esocial, está dando erro....
A versão esta apresentando erro para instalação Ao baixar o exe e tentar executar apresenta a mensagem a baixo...
Baixe agora o Spice Community e aprenda sobre o software de gestão para restaurantes da Alterdata. #USESPICE O sistema mais completo para a gestão do seu estabelecimento Gestão completa do negócio, do controle de estoque à rota de entrega, voc...
Boa noite, Tem uma empresa cadastrada no PHD, essa mesma empresa já esta no modulo folha, porém não consigo cadastra-la no Fiscal, aparece uma mensagem falando que já existem 3 empresas cadastradas, porém não as localizo no fiscal. Quando vou na opç...
Gosta de saber de como posso fazer o cadastro de empresa, estou usando a versão estudante....
Bom dia, instalei ontem o pack student, procurei na página e várias pessoas tiveram o mesmo erro que o meu do usuário SUPERVISOR e senha padrão 123456 incorretos, segui o passo passo que foi respondido pelo supervisor, mas não adiantou, liberei a po...
Olá, não consigo instalar está dando erro. ...


Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados