Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Esse espaço foi criado para tirar todas as suas dúvidas sobre os sistemas Alterdata! Lá você encontra diversas dicas para te ajudar na utilização do sistema e te auxiliar em dúvidas sobre instalação, cadastros, geração de arquivos e muito mais! ...
Atenção, usuários da versão gratuita! ⚠️ Para aproveitar ao máximo nosso sistema, fique atento às limitações: • Empresas: 3 cadastros • WDP (Pessoal): 10 funcionários//4 contribuintes por empresa • WFiscal (Fiscal): • 60 notas fiscais/mês •...
Kamilly Cristina Andrade da Rocha Colaborador Alterdata
Calouro
ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Confira abaixo algumas soluções que podem ajudar: ERRO BANCO DE DADOS PARADO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/erro-banco-de-dados-parado SENHA DE ACESSO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/nova-senha-para-acesso-ao-...
Filipe Rosa Colaborador Alterdata
Veterano
Boa tarde, estou tentando acessar ao sistema login SUPERVISOR e SENHA: 123456, não consigo dá erro. Já fiz todos os procedimentos citados nas dúvidas e sem solução. Alguém consegue me ajudar?...
Entrei na comunidade para o treinamento no sistema, no entanto pede senha para o login e não sei onde criar. Desde já agradeço pela ajuda. Helena Abel...
Onde encontro a informação de usuario e senha do programa?...
Bom dia após a instalação dos programas para utilizá-los no curso Departamento Pessoal -APURAR E EFETUAR CÁLCULOS E FECHAMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO, aparece os seguintes erros: NOME DO SERVIDOR OU DATABASE INCORRETO/USUÁRIO SEM PERMISSÃO DE ACESSO A...
Ao cadastrar um empresa do DF, o campo Inscrição Estadual não aceita o formato do DF conforme o print em anexo como fazer?...
Preciso de ajudar para corrigir o seguinte erro: ao acessar o sistema do DP ou qualquer um outro, aparece a seguinte mensagem: "CNPJ de Cliente não informado". Não entendi o erro, pois o meu cadastro foi foi feito pelo CPF. Alguém poderia...
Realizei o cadastro manusei o programa sai, não consigo entrar novamente da erro . já desinstalei e instalei não resolveu....
Olá, bom dia! Estou tentando cadastrar certificado digital, para transmitir e-Social, mas aparece a seguinte mensagem: Classe não registrada, ClassID: {7BD1E6CC-8E81-3253-BFB9-F77C3CDD6DC1}. Como faço pra resolver isso? Eu tenho o sistema grat...
Boa tarde, utilizo o sistema gratuito da Alterdata, gostaria de saber se consigo transmitir a ECD pelo sistema....
Boa tarde, Sou professora de Contabilidade em um curso técnico, conheci o programa Alterdada e gostei muito, então preenchi o cadastro para parceria da licença para estudante, isso foi em fevereiro, nunca obtive resposta, mesmo entrando em contato...

Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados