Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

Atenção, usuários da versão gratuita! ⚠️ Para aproveitar ao máximo nosso sistema, fique atento às limitações: • Empresas: 3 cadastros • WDP (Pessoal): 10 funcionários//4 contribuintes por empresa • WFiscal (Fiscal): • 60 notas fiscais/mês •...
Kamilly Cristina Andrade da Rocha Colaborador Alterdata
Calouro
ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Confira abaixo algumas soluções que podem ajudar: ERRO BANCO DE DADOS PARADO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/erro-banco-de-dados-parado SENHA DE ACESSO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/nova-senha-para-acesso-ao-...
Filipe Rosa Colaborador Alterdata
Veterano
TOP 8 de dicas mais acessadas:...
Andriele Honorato Colaborador Alterdata
Calouro
Pessoal, estou usando o Contábil grátis a pouco tempo, como é feito a atualização ? É preciso criar um backup e baixar novamente o sistema ?...
Instalei a versão Gratis (PackCommunity) porem não consigo atualizar. alguem pode me informar se a mesma é liberada atualizações...
baixei o alterdata estudante e não foi possível conectar o sistema ao servidor de banco de dados. Possíveis causas - usuario sem permissão para conectar o servidor -- conexão/autenticação do servidor configurada incorretame...
erro nao entra com login: supervisor e senha: 123456...
Tenho uma empresa do anexo IV e a folha de pagamento do sócio, não sai o calculo do CPP que seria 20% em cima da folha. Já conferi a classificação tributaria e esta tudo certo, alguém que possa me ajudar?...
Boa Noite, como faço para cadastrar uma empresa (fictícia) para poder fazer o TCC da minha faculdade?...
Prezados, Cadastrei uma empresa no Alterdata 'WPHD - Diamond" e a empresa está com o status "Concluir" conforme print em anexo. Poderiam ajudar? Desde já, agradeço a atenção....
boa noite prezados , sou iniciante no DP alterdata e estou com um problema pra resolver hoje ainda , se possível , no demonstrativo da guia Relação de Empregados. do FGTS , tem que sair o número do CNO do tomador porém está saindo o número do CNPJ , ...
Minha base alterdata DP foi importada via e-social. Quero inserir os departamentos que o colaborador esteve (histórico para fins de monitoração biológica) de forma retroativa. Exemplo: Joao da Silva admissão em 19/04/2021 Inserir o seguinte histór...
Ola boa tarde, gostaria de ajuda para testar o sistema gratuito, preciso de um sistema que retifique e-social, quem apresentou não soube me passar essa informação e para e testar o sistema não consigo ajuda. baixei o contábil gratuito e login e...

Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados