Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community
Como faço para baixar o sistema contabil...
Sem Ranking
Não estou conseguindo baixar no macbook. O instalador não está abrindo....
Olá, gostaria de conhecer alguém que utilize o sistema contábil para poder me ensinar, Pago pelas aulas....
Sem Ranking
Arquivo do instalador não está sendo encontrado para download no servidor....
qual a senha padrão para entrar no programa ja baixei...
Olá fiz a instalação do Shop ao abrir informo a senha e clico em Entrar, da um erro segue a imagem em anexo. Não deu erro nenhuma na instalação foi tudo normal....
Estou fazendo um trabalho de faculdade, onde a professora me indicou esse sistema, onde a mesma passou um exemplo de empresa e alguns lançamentos básicos, mas no qual excede os valor máximo de 50 lançamentos por mês, gostaria de saber se é possível ...
Sem Ranking
Prezados(as): Boa noite, Preciso da ajuda de vocês, pois, a pouco instalei o PACK no meu note, foi tudo muito bem, sem problema algum, no final da instalação recebe o login e a senha, só que quando eu tento acessar algum dos ícones, não consigo...
Bom dia quando vou logar no PackStudent retorna nome de usuário ou senha inválidos, houve mudança?...
Boa tarde Sou analista de TI e alguns dos meus clientes que possuem o Alterdata instalado,tem encontrado dificuldade em acessar as redes de dentro do sistema Alterdata,clientes relatam na versão com Windows 7 não tinha esse problema,isso esta acon...

Não há discussões disponíveis aqui atualmente

©1989 - 2019 - Alterdata Software - Direitos reservados
Privacy Policy