Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Já consegui instalar, a senha 123456 entra mas aparece uma mensagem que preciso configurar uma impressora mas eu não possuo....
Não consigo entrar nos programas menssagem de erro" " parece que seu banco de dados esta paralizado"...
Olá baixei o sistema hoje, sou estudante e gostaria de cadastrar uma empresa teste, como faço?...
O sistema Pack Community Instalador do Pack Community é somente para fins didáticos? Desde já agradeço...
Não estou conseguindo fazer a instalação Acesso negado cod 5...
Erro ao baixar alterdata. Alguém pode ajudar?...
Boa tarde, como gerar arquivo para folha de pagamento via arquivo de remessa?...
Boa tarde, instalei hoje o pack community com o intuito de conhecer melhor o software de DP, gostaria de saber como gerar arquivo de remessa de folha de pagamento para enviar para o banco gerar holerite digital....
Sou usaria nova, gpdtaria de saber se o sistema importa a Sefip e também faz a parte do e-social?...
Bom dia, por favor, tenho que subir a DCTF-WEB e diz que tem uma trava contábil, como faço para tirar?...


Não há discussões disponíveis aqui atualmente
Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados