Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta das...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
?xml version="1.0"?> <eSocial xmlns="http://www.esocial.gov.br/schema/evt/retornoEvento/v1_2_1"> <retornoEvento Id="ID1244875770000002023013117031300001"> <ideEmpregador> <tpInsc>1<...
Como colocar o pro labore como salário mínimo e cadastrar o nis do socio....
estou tentando abrir o módulo fiscal, mas aparece uma mensagem de que o banco de dados ta paralisado...
Bom dia Baixei a versão de teste do sistema, mas não recebi os dados de acesso (login e senha) como consigo isso?...
Boa tarde. No Alterdata grátis, possui todos os requisitos para colocar uma empresa do simples nacional para funcionar?...
Baixei a versão grátis para conhecer e ambientar com o sistema pra no futuro adqurir. Pórem ao tentar logar o sistema dá erro na senha: 123456. Aguardo em breve o retorno. Atenciosamente, Andréa Cristina Candido....
Boa tarde! Estou tentando instalar contabil gratis para estudo porem ao instalar da erro pedindo pra fechar agenda, pode me ajudar...
Boa noite, gente. Instalei o pack comunidade, mas ao iniciar qualquer programa, dar erro de "hum... parece que seu banco de dados está paralisado". Alguém pode me ajudar? já instalei, desinstalei, reinstalei, mas o erro continua, parece que...
Ao tentar entrar o programa informa que a senha do Login: Supervisor está incorreta....
Bom dia! Por gentileza, poderiam me auxiliar no erro anexo. Não estou conseguindo finalizar a instalação do programa. Desde já agradeço a ajuda...


Não há discussões disponíveis aqui atualmente
Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados