Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

Este post foi criado para te ajudar a preparar o sistema para geração do eSocial! Caso esteja com dificuldades nesse processo, nos informe por meio dessa postagem. Temos também um canal de atendimento via chat disponível de segunda a sexta d...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Esse espaço foi criado para tirar todas as suas dúvidas sobre os sistemas Alterdata! Lá você encontra diversas dicas para te ajudar na utilização do sistema e te auxiliar em dúvidas sobre instalação, cadastros, geração de arquivos e muito mais! ...
Atenção, usuários da versão gratuita! ⚠️ Para aproveitar ao máximo nosso sistema, fique atento às limitações: • Empresas: 3 cadastros • WDP (Pessoal): 10 funcionários//4 contribuintes por empresa • WFiscal (Fiscal): • 60 notas fiscais/mês •...
Kamilly Cristina Andrade da Rocha Colaborador Alterdata
Calouro
ja baixei o sistema gratuito em 3 maquinas diferente, fiz todo o procedimento para instalação, ma não conseguir acessar o sistema de jeito nenhum,...
Confira abaixo algumas soluções que podem ajudar: ERRO BANCO DE DADOS PARADO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/erro-banco-de-dados-parado SENHA DE ACESSO - https://community.alterdata.com.br/comunidade/nova-senha-para-acesso-ao-...
Filipe Rosa Colaborador Alterdata
Veterano
Comecei a usar o sistema agora e preciso de ajuda. Qual o código de retenção IR na parte de sócio da empresa?...
Não consigo acessar o sistema da erro de loading midas.dll . Fiz os passos para solucionar o problema, porem da outro erro....
Olá! No sistema Escrita Fiscal não estou localizando a empresa, a mesma está cadastrada no WPHD e está ativa e mesmo assim não aparece na aba EMPRESA do sistema Escrita Fiscal....
bom dia estou tentanto enviar o evento 1200 do e social mas aparece pronto para envio mas não esta indo já baixei a nova versão mas mesmo assim o erro continua, sabe se esta com problemas...
Estou tentando enviar as cargas iniciais no Alterdata gratuito e não consigo. Os eventos ficam Pronto para envio. O certificado não esta vencido, está a vencer . Já tentei de tudo e nao consigo... poderiam me ajudar por favor???...
Uso o community tem 6 meses +-, tudo certo. Ai agora fui enviar o fechamento de junho/2024, não funciona. Vi que tinha atualização, a fiz, e mesmo assim, não funciona. Já tentei anular o calculo e reprocessar 4x, nada. É somente 1 pró-labore, b...
Calouro
Bom dia! Estou há 3 dias tentando enviar a folha de sócio, fica pronto para envio e não processa. Já fiz todos os procedimentos ensinados. O certificado é A3 está válido, funcionando. Preciso de ajuda por favor. Uso o gratuito...
Ao tentar enviar novos lotes ao e-social o arquivo fica somente como pronto para enviar, e aparece o erro acima no "Consultar Atividades", sistema está atualizado de acordo com o último arquivo para download....
Bom dia a todos! No meu sistema de folha não está habilitando o local onde a gente informa o numero de recibo da entrega dos eventos do e-social. Alguém pode ajudar?...
Não consigo acessar o sistema Mensagem que aparece: VErsao do Servidor inferior a recomendada Usuario sem permissão ou quantidade de conexoes do banco de dados atingida...

Não há discussões disponíveis aqui atualmente
Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados