Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

Esse espaço foi criado para tirar todas as suas dúvidas sobre os sistemas Alterdata! Lá você encontra diversas dicas para te ajudar na utilização do sistema e te auxiliar em dúvidas sobre instalação, cadastros, geração de arquivos e muito mais! ...
Atenção, usuários da versão gratuita! ⚠️ Para aproveitar ao máximo nosso sistema, fique atento às limitações: • Empresas: 3 cadastros • WDP (Pessoal): 10 funcionários//4 contribuintes por empresa • WFiscal (Fiscal): • 60 notas fiscais/mês •...
Kamilly Cristina Andrade da Rocha Colaborador Alterdata
Calouro
TOP 8 de dicas mais acessadas:...
Andriele Honorato Colaborador Alterdata
Calouro
TOP 6 de dicas mais acessadas: Como gerar o relatório de informe de rendimentos Como cadastrar um CEP Como gerar boleto do banco Inter com código de barras e linha digitável Como cadastrar ou editar uma conta no plano de contas Novos modelos d...
Andriele Honorato Colaborador Alterdata
Calouro
Olá a todos! Ao clicar na opção de Backup dos sistemas, está ocorrendo o erro: Atenção! Encriptador não encontrado Informo que este erro já está sendo verificado pelo nosso setor de desenvolvimento e em breve será ajustado. Assim que libe...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Olá pessoal, boa noite. Estou com dificuldade em fazer o envio do eSocial no modulo DP. Ao selecionar o evento e clicar em enviar, ele carrega porem volta para o status pronto para envio , mas alguém com esse problema, alguma sugestão para solução?.....
"" Alguem sabe como arrumar isso?...
Ja fiz o dowload do programa porem minha senha não entra...
Estou precisando de um suporte meu modulo fiscal não quer abrir mais....
Não consigo acessar o fiscal. coloco o login fica efetuando uma manutenção de segurança ai termina e encerra. Não abri o sistema....
Já fiz o processo de instalação e desinstalação do programa 3 vezes e não consigo ter êxito. O erro diz que não consegue ter acesso a base de dados. Segui os passos disponibilizados aqui, mas ainda não consegui nada....
Estou tentando fazer a importação de NFes através da chave de acesso, digito a chave de acesso aí abre um pop up do captcha da site do nfe, porém fica a mensagem de acessando o portal e não carrega a NF...
Boa noite, Alguém conseguiu resolver a questão do alterdata não está enviado a folha de pagamento para o esocial? Porque eu ja fiz de tudo e nada....
Boa tarde! Não estou consigo transmitir o E-social do mês 06.2024. Poderia me ajudar. ClassName: EOSError Message: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Rebex.Common, Version=2.5.6874.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=1c4638788972655d' ...
Boa tarde! Não consigo cadastrar certificado para envio do esocial. Classe não registrada, ClassID: {CD349C9B-1E63-3B27-BE33-23E5A0A9DADB}. Classe não registrada....

Não há discussões disponíveis aqui atualmente

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados