Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community

Posts Destacados

Esse espaço foi criado para tirar todas as suas dúvidas sobre os sistemas Alterdata! Lá você encontra diversas dicas para te ajudar na utilização do sistema e te auxiliar em dúvidas sobre instalação, cadastros, geração de arquivos e muito mais! ...
Atenção, usuários da versão gratuita! ⚠️ Para aproveitar ao máximo nosso sistema, fique atento às limitações: • Empresas: 3 cadastros • WDP (Pessoal): 10 funcionários//4 contribuintes por empresa • WFiscal (Fiscal): • 60 notas fiscais/mês •...
Kamilly Cristina Andrade da Rocha Colaborador Alterdata
Calouro
TOP 8 de dicas mais acessadas:...
Andriele Honorato Colaborador Alterdata
Calouro
TOP 6 de dicas mais acessadas: Como gerar o relatório de informe de rendimentos Como cadastrar um CEP Como gerar boleto do banco Inter com código de barras e linha digitável Como cadastrar ou editar uma conta no plano de contas Novos modelos d...
Andriele Honorato Colaborador Alterdata
Calouro
Olá a todos! Ao clicar na opção de Backup dos sistemas, está ocorrendo o erro: Atenção! Encriptador não encontrado Informo que este erro já está sendo verificado pelo nosso setor de desenvolvimento e em breve será ajustado. Assim que libe...
Ester Marques Colaborador Alterdata
Mestre
Fiz a instalação do sistema e fui testar o backup, mas dá erro "Aplicação não encontrada, fazer a instalação novamente." Fiz novamente a instalação e o erro continua. o que fazer?...
Prezado(a) ! Estou com a versão gratuita do sistema Community. Fiz o cadastro de uma empresa (essa empresa já está no eSocial e já transmite dados por outro fornecedor) que tem um empregado. Fiz conforme orientado no suporte passo a passo dos envios ...
nao esta gerando o arquivo....
bom dia estou tentanto enviar o evento 1200 do e social mas aparece pronto para envio mas não esta indo já baixei a nova versão mas mesmo assim o erro continua, sabe se esta com problemas...
Estou tentando enviar as cargas iniciais no Alterdata gratuito e não consigo. Os eventos ficam Pronto para envio. O certificado não esta vencido, está a vencer . Já tentei de tudo e nao consigo... poderiam me ajudar por favor???...
Uso o community tem 6 meses +-, tudo certo. Ai agora fui enviar o fechamento de junho/2024, não funciona. Vi que tinha atualização, a fiz, e mesmo assim, não funciona. Já tentei anular o calculo e reprocessar 4x, nada. É somente 1 pró-labore, b...
Calouro
Bom dia! Estou há 3 dias tentando enviar a folha de sócio, fica pronto para envio e não processa. Já fiz todos os procedimentos ensinados. O certificado é A3 está válido, funcionando. Preciso de ajuda por favor. Uso o gratuito...
Bom dia, alguém pode me ajudar, o esocial não esta funcionando, já atualizei o sistema e mesmo assim não faz o envio. qual o numero de contato com o suporte para tenta resolver...
quando eu entro me pede login e senha qual senha é essa ? porque a que eu coloco da erro....
Já cadastrei 2 empresas pelo WPHD, mas quando abro o Fiscal, não tem nenhuma lá cadastrada e, quando vou cadastrar, está dando erro, dizendo que há mais de 3 empresas cadastradas, mas tem apenas 2. Poderiam me ajudar com isso? Meu pack é o Community....

Não há discussões disponíveis aqui atualmente
Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados