Comunidade

Bem-vindo ao nosso ambiente interativo, projetado para oferecer atendimento contínuo que resolva rapidamente todas as suas dúvidas e questionamentos. Conte com o apoio de usuários com vasta experiência nos Softwares além da equipe de suporte técnico da Alterdata.
  1. Felipe Rangel
  2. Novidades
  3. Quinta, 25 Janeiro 2024
  4.  Assinar via email
Estou com um problema, fizemos um alinhamento de lançamento que já está rodando a mais de 8 horas e atualmente está travado no meu computador. Fiz em uma máquina que não é servidora, erro meu, mas já tínhamos feito desta maneira outras vezes e não tinha dado nenhum problema. Já aconteceu algum caso parecido com vocês?
Avaliar este post:
    
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita
Yago Rangel da Silveira
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa dia Felipe!

Realize o seguinte procedimento por favor:

1 - No sistema Contábil, acesse a aba Manutenção;
2 - Clique no botão Manutenção da Base de Dados;
3 - Acesse a aba Empresas e informe a empresa que deseja fazer o alinhamento;
4 - Clique em Instalar.

Em caso de dúvidas, estou à disposição!
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # Permalink


Há respostas nesta postagem, mas você não tem permissão para visualizar as respostas desta postagem.

Logo alterdata.

©1989 - 2025 - Alterdata Software - Direitos reservados