Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community
  1. ELISANGELA GARCIA BATISTA
  2. Novidades
  3. Segunda, 24 Abril 2023
  4.  Assinar via email
Acabei de instalar o wphd e todos os aplicativos do alterdata sem apresentar nenhum erro...porem quando tento executar diz que nao consegue acessar o banco de dados pois o mesmo encontra-se paralizado gostaria de ajuda para corrigir este erro, aguardo. Abaixo envio o anexo.

Grata.

Elisângela
Anexos
Avaliar este post:
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita
Ester Marques
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa tarde Elisangela! Tudo bem?

Reinicie por favor a sua máquina para verificar se o erro será corrigido.

Caso ocorra o mesmo erro, verifique por favor se o banco de dados está ativo.

Para realizar a verificação, siga o passo a passo:

1 - Abra o Executar (No teclado aperte a tecla Windows + R);
2 - Escreva : services.msc
3 - Nos serviços do windows verifique se o serviço PostgreSQL, está ativo.

Além disso, na dica abaixo temos alguns procedimentos necessários para conferência e passo a passo sobre como iniciar o PostgreSQL.

Link da dica: https://ajuda.alterdata.com.br/downloadpackbase/como-iniciar-o-postgresql-66854646.html

Qualquer dúvida me encontro a disposição! ;)
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # Permalink
Ester Marques
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia !

Obrigado, mas acabei comprando o sistema em nuvem, para mim, deixou de ser uma coisa de só treino e passou a ser uma coisa a vera.

Desde já agradeço!


Bom dia Elton!!

Que notícia maravilhosa!!

Estamos a disposição ♥
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 1
Ester Marques
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Olá Ester prazer tudo bem, eu já tentei vários destes procedimentos e nenhum deles funcionam para mim, teria como obter uma ajuda remotamente.



Bom dia Elisangela!

Te enviei uma mensagem no privado ;)
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 2
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia !

Obrigado, mas acabei comprando o sistema em nuvem, para mim, deixou de ser uma coisa de só treino e passou a ser uma coisa a vera.

Desde já agradeço!
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 3
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Olá Ester prazer tudo bem, eu já tentei vários destes procedimentos e nenhum deles funcionam para mim, teria como obter uma ajuda remotamente.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 4
  • Página :
  • 1


Não há respostas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a esta postagem.

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados