Comunidade

Bem-vindo ao nosso ambiente interativo, projetado para oferecer atendimento contínuo que resolva rapidamente todas as suas dúvidas e questionamentos. Conte com o apoio de usuários com vasta experiência nos Softwares além da equipe de suporte técnico da Alterdata.
  1. Eliseu Gonçalves de Paulo
  2. Novidades
  3. Terça, 06 Junho 2023
  4.  Assinar via email
Não estou conseguindo usar o PACK, clico e fica carregando, precisa de alguma atualização?
Avaliar este post:
    
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita
Ester Marques
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia Eliseu! Tudo bem?

Reinicie por favor a sua máquina para verificar se o erro será corrigido.

Caso ocorra o mesmo erro, verifique por favor se o banco de dados está ativo.

Para realizar a verificação, siga o passo a passo:

1 - Abra o Executar (No teclado aperte a tecla Windows + R);
2 - Escreva : services.msc
3 - Nos serviços do windows verifique se o serviço PostgreSQL, está ativo.
4 - Se estiver ativo, clique em Reiniciar.

Em caso de dúvidas, me encontro a disposição :)
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # Permalink


Há respostas nesta postagem, mas você não tem permissão para visualizar as respostas desta postagem.

Logo alterdata.

©1989 - 2025 - Alterdata Software - Direitos reservados