Comunidade

Bem-vindo ao nosso ambiente interativo, projetado para oferecer atendimento contínuo que resolva rapidamente todas as suas dúvidas e questionamentos. Conte com o apoio de usuários com vasta experiência nos Softwares além da equipe de suporte técnico da Alterdata.
  1. JACQUELINE HENRIQUE DO NASCIMENTO
  2. Novidades
  3. Terça, 06 Fevereiro 2024
  4.  Assinar via email
Bom dia,

Estou desde ontem 06/02/24 sem conseguir acessar ao sistema aparece esse erro:

Alguém está com o mesmo problema?
Anexos
Avaliar este post:
    
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita
Yago Rangel da Silveira
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia Jacqueline!

Para resolver essa situação realize o passo a passo:

1 - Acesse o Painel de Controle do seu computador;
2 - Acesse a opção Alterdata config. cliente BD;
3 - Verifique se no campo Nome do Servidor esta informado o texto LocalHost (caso a máquina que esteja usando seja servidora) ou o nome do servidor (caso a máquina que esteja usando seja uma estação);
4 - Clique em OK e realize um novo teste de acesso.

Qualquer dúvida fico à disposição. :D
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # Permalink


Há respostas nesta postagem, mas você não tem permissão para visualizar as respostas desta postagem.

Logo alterdata.

©1989 - 2025 - Alterdata Software - Direitos reservados