Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community
  1. DAVID CAIRES SANTOS
  2. Contábil
  3. Sábado, 16 Fevereiro 2019
  4.  Assinar via email
Boa tarde, não consigo acessar o sistema diz que a senha está invalida!
Avaliar este post:
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita Moderação Pendente
1
Votos
Desfazer
David,boa tarde!
No caso se a mensagem é apenas de usuário e senha inválidos,verificar se está utilizando o usuário SUPERVISOR e senha 123456.Caso continue ocorrendo a mensagem de senha inválida,verifique se existe algum outro usuário que utilize o sistema e possa ter alterado a senha de acesso no cadastro de usuário.
Em último caso se continuar sem acesso,terá que liberar a porta 5432 no firewall do windows,realize esse procedimento da seguinte forma :
Painel de controle > Firewall do Windows > Configurações avançadas >Regras de entrada > Nova regra. Clique na opção Porta,no campo portas locais específicas informe 5432 avance,marque a opção Permitir conexão e avance até o campo Nome,informe Postgre e conclua.Em seguida no caminho Painel de controle > Firewall do Windows > Configurações avançadas >Regras de saída > Nova regra faça o mesmo procedimento.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Contábil
  3. # 1
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia Jefferson, consegui instalei em outra máquina e esta funcionando perfeitamente, obrigado pela atenção.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Contábil
  3. # 2
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia Jefferson, usei a senha sugerida por você e fiz as configurações, e mesmo assim aparece esta mensagem ; Nome o usuário ou senha incorretos.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Contábil
  3. # 3
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa noite! Estou com o mesmo problema do David, a senha não entra e tmb já fiz as configurações e não deu certo.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Contábil
  3. # 4
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Eliane, boa tarde!
A mensagem que aparece é somente de usuário e senha inválido ou apresenta alguma outra mensagem de conexão com o banco de dados ?
Foram feitos todos os passos que orientei na primeira resposta ao David, inclusive a configuração do firewall ?
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Contábil
  3. # 5
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa tarde!!

Já fiz, todos os procedimentos padrão do programa e não consigo entrar ao entrar no programa o mesmo informa o seguinte erro.

Fico no aguardo


Wesley Rosa de Oliveira

(34) 99779-2043
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
Anexos
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Contábil
  3. # 6
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Dresilva,bom dia !
Me passe um e-mail de contato por favor para maiores explicações.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Contábil
  3. # 7
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa noite Dresilva,
Que bom que conseguiu resolver a questão.
Qualquer dúvida estou a disposição !
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Contábil
  3. # 8
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia Weslfederal ,

Lhe enviei uma mensagem no privado.

Dá uma olhadinha depois ;)
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Contábil
  3. # 9
  • Página :
  • 1


Não há respostas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a esta postagem.

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados