Comunidade

Bem-vindo ao nosso ambiente interativo, projetado para oferecer atendimento contínuo que resolva rapidamente todas as suas dúvidas e questionamentos. Conte com o apoio de usuários com vasta experiência nos Softwares além da equipe de suporte técnico da Alterdata.
  1. Monique Cordeiro Martins
  2. Contábil
  3. Terça, 26 Março 2019
  4.  Assinar via email
Não estou conseguindo utilizar o sistema gratuito, todas as vezes em que estou contabilizando da erro "Ocorreu um erro no banco de dados durante a liberação. Os dados serão retomados ao estado anterior", com isso fica desabilitado a opção de liberar lote ou fechar lote. O Único jeito e excluir o lote e recomeçar de novo, o que me leva ao mesmo erro apos fazer a contabilização.
Avaliar este post:
    
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita
Resposta Aceita Moderação Pendente
1
Votos
Desfazer
Monique,bom dia !

Acesse o seguinte caminho Painel de controle > Ferramentas Administrativas>Serviços,nesse caminho encontre o serviço com o nome PostgreSQL,clique duas vezes sobre esse serviço e clique na aba Logon.Marque a opção Conta do sistema Local e clique em Aplicar e depois em Ok.

Depois de fazer esse procedimento,ainda selecionando o serviço Postgresql,no lado esquerdo clique em Reiniciar.Em seguida acesse o sistema Contábil e faça o teste com um lote,veja se o problema foi resolvido.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Contábil
  3. # Permalink


Há respostas nesta postagem, mas você não tem permissão para visualizar as respostas desta postagem.

Logo alterdata.

©1989 - 2025 - Alterdata Software - Direitos reservados