Comunidade

Bem-vindo ao nosso ambiente interativo, projetado para oferecer atendimento contínuo que resolva rapidamente todas as suas dúvidas e questionamentos. Conte com o apoio de usuários com vasta experiência nos Softwares além da equipe de suporte técnico da Alterdata.
  1. João Vìtor Andreoli
  2. Novidades
  3. Quarta, 28 Fevereiro 2024
  4.  Assinar via email
Olá, sou aluno Uninter e estava instalando o Pack Community para uso em estudos, no entanto quando tentei o login apresentou o erro da primeira foto mesmo com dados corretos. Desinstalei então o programa para instalar novamente mas apresentou agora o erro da segunda foto, o que posso fazer?
Anexos
Avaliar este post:
    
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Resposta Aceita
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Estou tendo a mesma dificuldade, também sou aluna .


Boa tarde, Franciele, tudo bem?

Siga esse passo a passo para resolver esse problema

https://ajuda.alterdata.com.br/downloadpackbase/como-iniciar-o-postgresql-66854646.html#:~:text=Clique%20com%20o%20bot%C3%A3o%20direito%20sobre%20a%20pasta%20Data%20e,Depois%20disso%2C%20inicie%20o%20postgreSQL
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # Permalink
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Estou tendo a mesma dificuldade, também sou aluna .
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 1
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Olá, sou aluno Uninter e estava instalando o Pack Community para uso em estudos, no entanto quando tentei o login apresentou o erro da primeira foto mesmo com dados corretos. Desinstalei então o programa para instalar novamente mas apresentou agora o erro da segunda foto, o que posso fazer?


Boa tarde, João, tudo bem?

Siga esse passo a passo para corrigir esse problema
https://ajuda.alterdata.com.br/downloadpackbase/como-iniciar-o-postgresql-66854646.html#:~:text=Clique%20com%20o%20bot%C3%A3o%20direito%20sobre%20a%20pasta%20Data%20e,Depois%20disso%2C%20inicie%20o%20postgreSQL
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 2
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Olá, sou aluno Uninter e estava instalando o Pack Community para uso em estudos, no entanto quando tentei o login apresentou o erro da primeira foto mesmo com dados corretos. Desinstalei então o programa para instalar novamente mas apresentou agora o erro da segunda foto, o que posso fazer?


Boa tarde, João, tudo bem?

Siga esse passo a passo para corrigir esse problema
https://ajuda.alterdata.com.br/downloadpackbase/como-iniciar-o-postgresql-66854646.html#:~:text=Clique%20com%20o%20bot%C3%A3o%20direito%20sobre%20a%20pasta%20Data%20e,Depois%20disso%2C%20inicie%20o%20postgreSQL


Tentei tudo e não deu certo, nessas opções de processos e tarefas eu sequer acho o programa para fazer os procedimentos. Já tentei instalar esse postgresql de outra forma e não continuava a instalação, desinstalei e apaguei todos os programas e segue com mesmo problema.
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 3
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Olá, sou aluno Uninter e estava instalando o Pack Community para uso em estudos, no entanto quando tentei o login apresentou o erro da primeira foto mesmo com dados corretos. Desinstalei então o programa para instalar novamente mas apresentou agora o erro da segunda foto, o que posso fazer?


Boa tarde, João, tudo bem?

Siga esse passo a passo para corrigir esse problema
https://ajuda.alterdata.com.br/downloadpackbase/como-iniciar-o-postgresql-66854646.html#:~:text=Clique%20com%20o%20bot%C3%A3o%20direito%20sobre%20a%20pasta%20Data%20e,Depois%20disso%2C%20inicie%20o%20postgreSQL


Tentei tudo e não deu certo, nessas opções de processos e tarefas eu sequer acho o programa para fazer os procedimentos. Já tentei instalar esse postgresql de outra forma e não continuava a instalação, desinstalei e apaguei todos os programas e segue com mesmo problema.


Bom dia, João!

Neste caso, por favor entre em contato com nosso chat em https://widget.karoo.com.br/c/275
Use seu cpg/cnpj e o código de cliente 107059
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 4
  • Página :
  • 1


Não há respostas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a esta postagem.

Logo alterdata.

©1989 - 2025 - Alterdata Software - Direitos reservados