Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community
  1. Davi Santos de MAtos
  2. Novidades
  3. Sexta, 31 Janeiro 2025
  4.  Assinar via email
Eu uso o pack community contábil há alguns meses, mas esse mês de janeiro eu não estou conseguindo enviar o evento S1210 dá essa mensagem de erro: 1958 - Não é permitido a recepção do evento referente a período de apuração maior ou igual a 2025-01-01 em versão anterior à S-1.3.
Ação sugerida: Envie o evento para a versão S-1.3.

Aí eu entro na opção como resolver e pede para colocar a empresa em ambiente real ao invés do de teste... SENDO QUE A EMPRESA JÁ ESTÁ EM AMBIENTE REAL.

Alguém consegue me ajudar?
Avaliar este post:
Comentário
Não há nenhum comentário ainda.
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Eu uso o pack community contábil há alguns meses, mas esse mês de janeiro eu não estou conseguindo enviar o evento S1210 dá essa mensagem de erro: 1958 - Não é permitido a recepção do evento referente a período de apuração maior ou igual a 2025-01-01 em versão anterior à S-1.3.
Ação sugerida: Envie o evento para a versão S-1.3.

Aí eu entro na opção como resolver e pede para colocar a empresa em ambiente real ao invés do de teste... SENDO QUE A EMPRESA JÁ ESTÁ EM AMBIENTE REAL.

Alguém consegue me ajudar?

Boa tarde, Davi, tudo bem?

Neste caso peço que acesse chat de atendimento no link https://widget.karoo.com.br/c/275

Informe o código de cliente 107059 e seu CPF/CNPJ. Por se tratar de uma situação que parece mais complexa, precisará da ajuda de um analista.
Comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 1
0
Votos
Desfazer
Bom dia!

Estou tentando atualizar minha versão mas está dando esse erro:
Anexos
Comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 2
Pamela.sup.pack
Colaborador Alterdata
0
Votos
Desfazer
Bom dia!

Estou tentando atualizar minha versão mas está dando esse erro:

Olá! Tudo bem?

Neste caso peço que acesse chat de atendimento no link https://widget.karoo.com.br/c/275

Informe o código de cliente 107059 e seu CPF/CNPJ. Por se tratar de uma situação que parece mais complexa, precisará da ajuda de um analista.
Comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 3
  • Página :
  • 1

Não há respostas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a esta postagem.

Logo alterdata.

©1989 -  - Alterdata Software - Direitos reservados