Essa situação está relacionada ao certificado digital, Empresa sem carga inicial gerada ou bloqueios na comunicação entre o sistema e o portal do eSocial.
1- Verifique se o certificado está conectado na máquina nas abas: Central eSocial - Certificados - Procure a Empresa - Verifique o status. Se o certificado for demonstrado com o status: offline significa que o envio não está sendo realizado.
Se o seu certificado for A3 (cartão ou token) verifique se o mesmo está plugado na máquina. Para empresas com certificado A3 é necessário que o mesmo esteja conectado na máquina durante todo o envio dos eventos.
Em alguns casos o certificado pode até estar conectado, mas pode estar com alguma interferência, sendo assim, indicamos que retire o certificado, feche o sistema, conecte novamente o certificado na máquina e após abra novamente o sistema novamente e verifique se o certificado passou para o status Configurado.
Nos casos onde o certificado é A1 e aparece o status como Offline deverá ser verificado se o certificado foi excluído da máquina ou então houve troca do certificado A1 e não houve a configuração.
2 - Verifique se a empresa foi gerada a carga inicial: Acesse WDP - Central do eSocial - Selecione a Empresa;
Retire o período - Clique em Filtrar - verifique a aba Aceitos pelo eSocial;
Verifique se foi processado S-1000 - S-1005 - S-1020;
3- Verifiquei Bloqueios do Antivírus, ou Firewall na sua Maquina.