Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community
  1. Shirley Alves
  2. Instalação
  3. Sábado, 06 Abril 2019
  4.  Assinar via email
Prezados(as):

Boa noite,

Preciso da ajuda de vocês, pois, a pouco instalei o PACK no meu note, foi tudo muito bem, sem problema algum, no final da instalação recebe o login e a senha, só que quando eu tento acessar algum dos ícones, não consigo acessar, pois todos os ícones dão o mesmo erro, preciso da ajuda de vocês para solucionar isso, fico no aguardo.

Atenciosamente.
Anexos
Avaliar este post:
clara.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
1
Votos
Desfazer
Bom Dia, Shirley!

No caso se a mensagem é apenas de usuário e senha inválidos,verificar se está utilizando o usuário SUPERVISOR e senha 123456.Caso continue ocorrendo a mensagem de senha inválida,verifique se existe algum outro usuário que utilize o sistema e possa ter alterado a senha de acesso no cadastro de usuário.

Em último caso se continuar sem acesso,terá que liberar a porta 5432 no firewall do windows,realize esse procedimento da seguinte forma :

Painel de controle > Firewall do Windows > Configurações avançadas >Regras de entrada > Nova regra.

Clique na opção Porta,no campo portas locais específicas informe 5432 avance,marque a opção Permitir conexão e avance até o campo Nome,informe Postgre e conclua.

Em seguida no caminho Painel de controle > Firewall do Windows > Configurações avançadas >Regras de saída > Nova regra faça o mesmo procedimento.
Ana Clara C. Stahlecker

Analista de Suporte
  1. mais de um mês atrás
  2. Instalação
  3. # 1
Resposta Aceita Moderação Pendente
1
Votos
Desfazer
Prezados(as):

Boa noite,

Desde que instalei, não teve nenhuma mudança de senha e ninguém utilizou o sistema e mudou usuário, só quem utiliza o note sou eu, e no dia que eu instalei o sistema já deu o erro, sobre esse caminho utilizando o Firewall do Windows também já fiz, pq olhei aqui e vi que várias pessoas estão ou tiveram o mesmo problema, não entendo, como é que diante de tantas reclamações isso ainda não foi corrigido, então por gentileza, preciso que se resolva está situação, vou ficar mais uma vez no aguardo!:(
  1. mais de um mês atrás
  2. Instalação
  3. # 2
clara.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
1
Votos
Desfazer
Bom Dia, Shirley!

Poderia me passar um E-mail para mais informações ?

Obrigada!
Ana Clara C. Stahlecker

Analista de Suporte
  1. mais de um mês atrás
  2. Instalação
  3. # 3
Resposta Aceita Moderação Pendente
1
Votos
Desfazer
Prezados(as)

Boa tarde,

Meu e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,

Grata.
  1. mais de um mês atrás
  2. Instalação
  3. # 4
clara.sup.pack
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
1
Votos
Desfazer
Olá, Shirley!

Acabei de lhe passar o e-mail ;)

Qualquer dúvida me encontro a disposição!
Ana Clara C. Stahlecker

Analista de Suporte
  1. mais de um mês atrás
  2. Instalação
  3. # 5
  • Página :
  • 1


Não há respostas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a esta postagem.

©1989 - 2019 - Alterdata Software - Direitos reservados
Privacy Policy