Comunidade

Encontre ajuda sobre o Alterdata Community
  1. coord.margareth
  2. Novidades
  3. Quinta, 03 Setembro 2020
  4.  Assinar via email
Prezados,bom dia!

Sou professora de Práticas 3 em uma instituição de ensino e com a pandemia estamos em aula remota. Solicitei os alunos a baixar o Pack e vamos utilizar o sistema Fiscal. Eu sou cliente Alterdata. Começamos a cadastrar clientes para registro de notas fiscais e o sistema dos alunos está dando erro e fechando na hora do salvamento das informações do CLIENTE. Quando eles abrem o sistema de novo o cliente não foi salvo. Existe algum procedimento padrão pra corrigir o erro.
Avaliar este post:
Resposta Aceita
joseluiz.alliance
Colaborador Alterdata
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Bom dia professora! Seu código de cliente para acesso ao Karoo é 107059
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # Permalink
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa tarde Margareth

Poderia nos enviar a mensagem de erro que esta ocorrendo para que possamos verificar melhor o que esta ocorrendo?

ATT
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 1
Resposta Aceita Moderação Pendente
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 2
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
Boa tarde Margareth

Para essa situação teremos que fazer uma analise mais detalhada para conseguirmos identificar o porque do erro. Para isso peço que acesse o nosso chat para que um de nossos técnicos possa verificar essa questão.

Segue o link para acesso: http://www.karoo.com.br/chat/#/entrada?conta=275

Att
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 3
Resposta Aceita Moderação Pendente
0
Votos
Desfazer
qual o downloads que eu baixo como estuante?
  1. mais de um mês atrás
  2. Novidades
  3. # 4
  • Página :
  • 1


Não há respostas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a esta postagem.

©1989 - 2019 - Alterdata Software - Direitos reservados
Privacy Policy